top of page
Buscar
  • Foto do escritorSolar Tintas

Texturas Leinertex: Excelente Custo-Benefício



A textura da Leinertex é uma ótima alternativa, com excelente custo/benefício, para deixar

sua decoração muito mais charmosa.

Uma das características que torna a procura por esse lindo acabamento é a capacidade de cobrir pequenas imperfeições, além de garantir um efeito diferenciado em qualquer ambiente.


É importante lembrar que as texturas vão garantir um toque marcante, por isso recomendamos a aplicação do produto em um quadrado de 1x1m para avaliar se é exatamente o tipo de acabamento e cor que você procura.




A Indústria de Tintas Leinertex é a concretização do sonho alimentado pela família Abrantes que, em 1977, inaugurou a sua primeira fábrica em Goiânia (GO), começando a escrever a história de uma das mais bem consolidadas empresas no segmento de tintas.

Hoje sua estrutura consiste em uma unidade de produção em Aparecida de Goiânia (GO) e um Centro de Distribuição em Palmas (TO).


Uma empresa criativa, que valoriza seus parceiros e funcionários, preocupada com ações sociais, sustentáveis e sempre atenta nas tendências do mercado. Muita gente diferente, com formações diferentes trabalhando por uma meta em comum, buscar sempre ideias inovadoras e transformar isso em realidade.



Para mais informações sobre a linha de produtos da Leinertex, entre contato com nossos consultores e descubra as vantagens que você tem conosco. www.solartintas.com ou


83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page